Como Acessar o Sistema Internamente

Esse Blog tem como objetivo orientar como se deve acessar o sistema internamente uma vez que o cliente hospeda o seu proprio sistema.

  1. É necessário estar na mesma rede onde está instalado o servidor. Para verificar se está na mesma rede, basta saber qual o seu IP, se as 3 primeiras combinações de ip forem iguais, siginifica que você está na mesma rede, uma das maneiras de verificar o IP é abrir o prompt de comando e digitar IPConfig.

 

Para abrir o Prompt de Comando

Botão Iniciar e digite a palavra Prompt – Aperte em Prompt de Comando ou Command Prompt

Para verificar o seu IP

Digite IPConfig no Prompt de Comando e observe a linha 

2. Faça isso tanto no seu computador quando no computador do servidor, lembre que se as primeiras 3 combinações forem iguais siginifica que você está no mesmo servidor;

3. Abra o seu navegador (recomendamos o Chrome) e digite o endereço para acessar o sistema internamente. Geralmente é localhost:7000 ou o numero de ip do servidor:7000.

Nota: Se tiver alguma dúvida entre em contato com nosso suporte, pelo número 4003-5612 opção 1, pelo nosso chat, pelo nosso skype: Webgerencial, pelo nosso email: suporte@webgerencial.com ou pelo nosso Whatsapp +1 805 768-4850.

Se ainda não possui endereço de acesso externo (fora da empresa) entre em contato com nosso suporte para verificar a viabilidade.