Ajustar ID dos terminais

No POS, é necessário que o ID do terminal seja igual ao ID configurado no backoffice para que o sistema funcione corretamente. Ocorre de as vezes o ID ser mudado no navegador, fazendo com que não seja possível usar o POS no mesmo até que o ID seja ajustado.

Para ajustar o ID:

1- Abrir no navegador no link do POS

2- Pressione o botão f12 para abrir o console do navegador. Clicar na setinha na seta dupla indicada na imagem e depois em Application

3- Dentro de Local Storage, fazer duplo clique em localhost:7000

 

4- Após isso irá aparecer o ID do terminal que está incorreto na parte direita da tela. Este ID precisa ser corrigido para o que corresponde a ele no Backoffice.

5- Acessar Files > Settings > Global e digitar em “Terminal” o número do terminal, ex: T17. Após isso, clicar no botão “Details”. Vai abrir uma janela que mostra o número do terminal. Copie o ID.

6- Voltar aos passos 2 e 3 e acesse o Local Storage. No ID Terminal, cole o ID que foi copiado para idterminal.

IMPORTANTE: Não dar Enter quando colar, Basta clicar com o mouse em algum outro lugar no lado de fora do campo que já vai salvar.

Após isso basta fechar o console e pressionar F5 para atualizar a página. O ID terá sido configurado novamente e o POS deverá funcionar.