Pagamento pelo Apple Pay e Google Pay

Pagar com o Apple Watch
1)Para usar o cartão padrão, clique no botão lateral duas vezes e segure a tela do Apple Watch a alguns centímetros de distância do leitor contactless.
2)Aguarde até sentir um toque suave.

Pagar com o iPhone usando o Touch ID
1)Para usar seu cartão padrão, coloque o dedo no Touch ID.
2)Segure o iPhone com a parte superior a alguns centímetros do leitor contactless até ser exibido OK e uma marca de verificação na tela.

Pagar com o iPhone usando o Face ID
1)Para usar seu cartão padrão, pressione duas vezes o botão lateral e olhe para o iPhone para fazer a autenticação com o Face ID ou insira seu código de acesso.
2)Segure o iPhone com a parte superior a alguns centímetros do leitor contactless até ser exibido OK e uma marca de verificação na tela.

Pagar com Google Pay

Passo 1. Certifique-se de que o estabelecimento onde você está aceita o Google Pay. Aproxime o dispositivo da máquina de pagamentos, como se fosse um cartão. Não é necessário abrir o aplicativo;
Passo 2. Confira, em seguida, a notificação emitida pelo próprio Google Pay. Nela estão os dados da compra. Lembre-se que o número real do seu cartão não será compartilhado com a loja. Caso queira conferir mais uma vez o registro, abra o app e role a tela principal para baixo. Nessa tela, vá até a seção “Atividades recentes”, responsável pela notificações.